Pular para o conteúdo principal

Entrevista C/ Laís Medeiros

Laís para a Paparazzo

Atriz "Laís Medeiros" abre o jogo para o Mundo News. fala sobre, sexo, trabalho, amor e vida pessoal.

MN: Você é a transex mais famosa no Brasil desde Roberta Close, o que você tem a dizer sobre isso?
Laís: Eu me sinto muito honrada, sempre foi um sonho estar na TV e agora eu estou realizando isso, espero de coração que daqui á uns meses, tenha mais transex, tanto homens, quanto mulheres, na TV. precisamos expandir. não é só eu de trans no Brasil.
MN: Você é modelo e atriz, e está cheia de trabalho de ambas a parte. sobra tempo para namorar? você tem alguém na sua vida?
Laís: Sempre há tempo para uns beijinhos (risos) mas no momento eu não estou em nada muito sério, mas estou de casinho com um rapaz muito especial (risos) é segredo!
MN: Recentemente, saiu um ensaio sensual seu para a Paparazzo. foi difícil fazer esse ensaio?
Laís: Claro que dá um nervoso, uma vergonha, mas foi tudo muito natural, sempre quis fazer um ensaio, acho bonito.
MN: Depois de estrelar uma novela das 9, você está de volta á TV em breve, como vai ser isso?
Laís: Está sendo muito divertido gravar a nova novela das 6, eu estou muito ansiosa, a minha personagem é maravilhosa, não posso revelar detalhes mas vocês estão perto de saber (risos) vai ser uma novela ótima.
MN: Além da TV, você agora está na tela dos cinemas e com papel principal, né? o que se passa na sua cabeça com tudo isso na sua vida?
Laís: É um sonho realizado. sempre quis ser atriz, desde muito pequena, mas eu sou trans, e é tudo mais difícil a vida para uma pessoa trans, as oportunidades. apesar do meu sonho, e ser muito mais fácil eu estar na carreira dramatúrgica como homem, eu sintia a necessidade de mudar minha aparência, passei por cima do meu sonho para me realizar, mesmo sabendo que estava colocando tudo em jogo, e hoje eu sou eu mesma, com a carreira que eu sempre quis. desejo essas realizações para todas as pessoas trans.
MN: Vamos falar de sexo? Você já disse que tem tempo para uns beijinhos, mas e para transar?
Laís: Aí já é mais complicado (risos) mas sempre que pode, eu estou tendo momentos de prazer. meu "amigo" mora em outra cidade.


MN: Além de tudo isso, atriz, modelo, você é cantora! E Já tem duas músicas lançadas, como é isso?
Laís: (Risos) Sou mil e uma utilidades (risos) outro sonho meu que estou podendo realizar e graças a Deus tá dando tudo certo. É um sucesso nas rádios e nos aplicativos de músicas, só tenho a agradecer aos meus fãs e admiradores
MN: Seu livro auto-biográfico já é um sucesso de vendas. diga- me mais sobre esse livro.
Laís: O livro está ajudando muitas pessoas trans e eu já recebi muitos e-mails de agradecimentos que me deixam super emocionada, Deus sabe o que faz. o livro fala sobre a minha infância e adolescência antes da transição de gênero. Eu coloquei toda a minha verdade nele. por isso o nome "Laís de Verdade".
MN: Laís, muito obrigado pela entrevista maravilhosa, te desejamos muito sucesso e que você tenha mais e mais realizações. tem algo a dizer para as pessoas que estão lendo essa entrevista?
Laís: Eu que agradeço (risos) o que eu tenho pra dizer é uma palavra que parece até clichê, mas é a realidade. Nunca desistam dos seus sonhos, mesmo! e tenha fé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nesta segunda, "Rubi" volta ao ar na Telemundo;

Triângulo amoroso formado por Alessandro, Rubi e Heitor.  A telenovela mexicana "Rubi" irá ser reprisada para ocupar o horário das 8 da noite, saiba mais;

Sem Luciana Gimenez, Telemundo vai estrear programa com Fátima Bernardes;

Após anunciar o cancelamento de "SuperPop" o programa vespertino de Luciana Gimenez, a Telemundo vai colocar a apresentadora Fátima Bernardes pra ficar com o horário, com o programa intitulado de "Encontro com Fátima Bernardes" vai estrear na próxima segunda e será exibido toda semana após a novela das 9, assim como o "Superpop", e também será ao vivo.

"A Rainha do Sul" lidera contra a Globo com "Onde Nascem os Fortes".

Com a estreia marcada para uma terça feira, "A Rainha do Sul" liderou contra a Globo e marcou recorde de audiência no horário das 22h na emissora paulista. Veja: